segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Momento de agir


Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada da certo. 

E agora, o que fazer? Agora é o momento de agir... Desafie a si mesmo e faça do tempo o seu aliado... Coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença neste exato momento... Acredite que você pode ser mais. 

Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá- los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial! 

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lastimando , levante- se é faça algo! 

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa é seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar, você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma. 

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes. O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe? Acredite em você e comece a agir, já!

D.A.

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.