quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Relacionamentos tóxicos x Psicoterapia


Sempre existe uma razão que te mantém em um ciclo de relacionamentos abusivos, não é má sorte ou “dedo podre” , mas sim, uma forma disfuncional de fazer juízo de valores sobre o que você precisa em um relacionamento x uma possível ideia (crença) de que ficar só é intolerável e tudo justifica se manter nessa relação. 

A Psicoterapia auxilia a construir novas formas de compreender os relacionamentos , auxiliando na mudança dessas crenças disfuncionais que trazem sofrimento.

Na psicoterapia você aprende a criar e potencializar recursos que te capacitam a lidar com os seus conflitos e dificuldades vivenciais. 
Lembre-se que estamos falando de formas de pensar , sentir e se comportar de uma vida inteira , dedicação e disciplina são essenciais para mudar o que tanto te atrapalha atualmente. 
Permita- se.



Tudo irá se repetir, enquanto você não compreender os motivos que te fazem estar sempre de frente com os mesmos conflitos e com as mesmas situações.


Como disse Einstein: 

“Loucura,
é fazer sempre as mesmas coisas,
esperando resultados diferentes."

fonte: www.facebook.com/psicanaliseparatodos

Com Amor,
Fernanda Tomaz
psicoterapeuta



Um comentário:

  1. Go raibh maith agat. Chabhraigh do r-phoist go mór liom.
    Tháinig m’iar-aire ar ais agus anois táimid níos sona ná riamh. Chuireamar ball nua leis an teaghlach (buachaill leanbh 1 bhliain d’aois) ��
    agus táimid réidh le bogadh isteach inár dteach nua.
    Go raibh maith agat. i gcás go bhfuil dúshláin agat i do chaidreamh molaim an t-eolas teagmhála seo ((Templeofanswer@hotmail.co.uk / whatsapp +2348155425481))
    Halla Claudia

    ResponderExcluir

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.