quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Reflexão


Toda manhã, pense quando você acorda:
EU estou vivo,
EU tenho uma preciosa vida humana,
EU não vou desperdiçá-la.
EU vou usar todas as minhas energias 
para me desenvolver,
para expandir o meu coração para os outros,
para alcançar a iluminação 
para o benefício de todos os seres.
EU não vou ficar com raiva,
Ou pensar mal de outros.
Vou beneficiar os outros,
tanto quanto eu posso.

Dalai Lama

Experiencie a vida de todas as formas possíveis,
em todas as dimensões - bom/mau, doce/amargo, luz/escuridão,verão/inverno.
Experimente todas as dualidades.
Não tenha medo da experiência,
porque quanto mais experiência você tiver,
mais maduro você se torna. 

Mohan Chandra Rajneesh * Osho


A verdadeira motivação vem de realização,
desenvolvimento pessoal, 
satisfação no trabalho e reconhecimento.

Frederick Herzberg


Mera mudança não é crescimento. 
Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, 
e onde não há continuidade não há crescimento.

C.S. Lewis


Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.