terça-feira, 30 de julho de 2019

EU ME AMO


Eu sou minha melhor amiga.

Eu entro e saio de mim mesma, para a melhor conversa, eu me encontro e me deixo quando necessário, declaro amor próprio à minha pessoa, sempre digo eu me amo.

Minha auto estima vem do firmamento.

Pois como não amar nossa própria pessoa?

É um amor recíproco, então ame-se, apaixone-se por você mesma todos os dias e terás os dias mais felizes de sua vida.

Por Girleide Ferreira



Eu sou a minha melhor amiga, choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos, não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono... 


Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. 

Sigo em frente cada dia melhor! 

Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... 

Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!

Por Erika Carvalho


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.