segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Equilibrar as energias


Nada melhor do que cristais para equilibrar nossas energias. Cada cristal tem o poder de ativar as energias em diferentes setores da vida. Melhorar o lado mental, curar uma doença e impulsionar diversos sentimentos, para tudo isso existe um cristal correspondente.

Para melhorar a alegria:
Se você está se sentindo triste, procure ter o citrino, o quartzo rosa ou o transparente em casa. Devido a alta freqüência vibratória em relação à Terra, esse cristal estimulam o riso, a voz, os pés e as mãos.

Sinta-se mais feliz:
O seu estado de ânimo pode melhorar se você tiver um rubi, uma granada ou um âmbar em casa. Esses cristais têm relação com os olhos, a pele e o coração. A vibração desse cristal ajuda na felicidade interior.

Procure a tranqüilidade:
Quem estiver em um ritmo muito acelerado pode providenciar uma hematita. Esse cristal energiza os ombros, as pernas e a circulação sanguínea.

Tenha mais bondade:
Se você quer melhorar essa qualidade em você, o indicado é ter uma ágata. Devido a sua capacidade expansiva, este cristal age no sistema circulatório.

Melhore sua pureza:
Naquelas fases em que você precisar de purificação, providencie um ônix branco. Esse cristal possui alta freqüência universal e atua nos dedos, nas mãos e no tato.

Potencialize seu trabalho:
Para conseguir prosperidade no trabalho é bom ter em casa: opala, jade e pirita. Como são cristais muito energéticos, podem atrair boas energias relacionadas à evolução humana. Energizam o aparelho digestivo, a coluna vertebral, o sistema respiratório e os músculos.

Aumente a espiritualidade:
Os que pretendem melhorar o lado espiritual devem escolher uma turquesa ou um lápis-lazuli. As vibrações desses cristais com o Sol ajudam no desenvolvimento interior. As ações desses cristais são relacionadas à glândula tiróide e pituitária. Energizam a intuição, os desejos e aumentam a luz interior. 

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços