domingo, 19 de outubro de 2014

Introspecção*Dr.Edward Bach


Que nunca criticaremos ou condenaremos os pensamentos,as opiniões e as ideias de outros,sempre lembrando que todos são filhos de Deus,cada um empenhando-se à sua maneira para encontrar a Glória de seu Pai.
Que nos levantaremos como cavaleiros antigos para destruir o dragão do medo,sabendo que nunca poderemos dizer uma palavra de desânimo,mas que podemos trazer ESPERANÇA,alento,e,acima de tudo, CERTEZA para aqueles que sofrem.



A nenhum de nós nesta Terra é pedido mais do que pode realizar.
E se nos esforçarmos para obter o que há de melhor dentro de nós,sempre guiados por nosso Eu Superior, a saúde e a felicidade serão possíveis.
Mas nas horas mais escuras,quando a vitória parece impossível,lembremo-nos de que os filhos de Deus não devem nunca ter medo,que as tarefas que nossas almas nos dão são apenas as que somos capazes de realizar e que,com coragem e fé em nossa divindade interior,a vitória virá para todos os que continuam a lutar.
Cada pessoa tem uma vida para viver,um trabalho a realizar,uma personalidade gloriosa,uma individualidade maravilhosa.
Se ela compreender estas verdades e conseguir mantê-las contra todas as leis da massificação,ela superará tudo e ajudará os outros com o exemplo do seu caráter.
A vida não exige de nós grandes sacrifícios.
Pede-nos apenas para fazermos a viagem com alegria no coração e sermos uma bênção àqueles que estão ao nosso redor.

(fonte:www.facebook.com/groups/557174567707096)*NEHEPI

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.