sábado, 4 de outubro de 2014

Pense positivo e realize seus desejos




Se você quer ter uma vida feliz e realizada,o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos.No lugar disso,cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor.Lembre-se:tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos.
 
Pode observar.Quando você está se sentindo bem,atrai coisas positivas:felicidade,alegria, otimismo,paixão,sorrisos.Do contrário,se está se sentindo mal,atrai somente coisas negativas: tristeza,solidão,culpa,raiva,vergonha.

Quer saber o que você está atraindo agora?Pergunte-se:“como me sinto?”.Por certo,encontrará a resposta de tudo o que acontece com você.Se a todo o tempo está com raiva da vida ou mal-humorada,é obvio que só receberá o que não deseja.Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer.

Aproveite que essa é a última coluna do ano e comece fazendo uma limpeza geral na alma. Preencha só com pensamentos altruístas,felizes,aqueles que fazem você se sentir bem.E não se preocupe se está fazendo certo ou errado.Seu compromisso agora é simplesmente fazer o SEU MELHOR.E cada um tem o seu.Nada é comum a todos,tudo depende de cada experiência.Se, em uma situação você agiu de tal modo,deu certo e você se sentiu bem,então esse é o seu melhor. Mas não confunda,hein?Não estou dizendo pra você ser a certinha,a boazinha.E sim que deve agir de acordo com seu instinto.

Integridade é estar no seu melhor.E,quando você vai para o melhor,tudo começa a dar certo. Como chegar lá?Invista na autoconfiança,dê importância a você.Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor.Confie que a sua estrada é diferente da dos outros.Aliás,nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém.Veja bem:você está aqui para fazer a diferença!É por isso que a vida é linda – pelas diferenças,a coragem de assumir o próprio eu.Se o mundo aceita ou não,isso não importa.O principal é você se aceitar. Dessa forma,você estará protegida e no caminho da evolução!
Luiz Gasparetto

Fraternos Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços