sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oração para fortalecer o espírito


Eu creio em um Deus que habita em meu coração
e que transforma tudo ao meu redor,
Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor
e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.
Creio na força dos Anjos,que se ancoram ao me lado
quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.
Creio na alma humana,feita a imagem e semelhança de Deus
e desta forma,nenhum mal me atinge,
pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.
Creio no Espírito Santo que é Senhor 

e propaga a vida entre todos os povos,
creio que as crenças diversas se tornam um só caminho 
e que meu caminho é de prosperidade,paz,amor e glória.
Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite,

creio na Luz que expande através do meu peito 
e que afasta todos os males do espírito e do corpo,
que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis,
creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito 
e alimenta a minha fé a cada dia,
fazendo com que o impossível se torne realidade.
Sendo assim,me aconchego nos braços de Deus 

e nas asas dos Anjos,onde serei amparada,
protegida e amada,durante todos os séculos 
enquanto elevo o meu espírito 
para poder servir aquele que me concedeu a vida.
Que a glória do Altíssimo,seus Anjos e Arcanjos e seu exercito de Luz,

me guie e ampare e proteja a todos aqueles que me rodeiam.
Amém

Bênçãos à Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.