sábado, 17 de janeiro de 2015

Para refletir


- Liberte-se das lembranças do passado,das pré ocupações com o futuro e viva o HOJE.

- Esteja predisposto a levar os aprendizados com bom humor.Ria de si mesmo quando se perceber repetindo a mesma situação.Comprometa-se em fazer melhor a partir de então.Busque a simplicidade.

- Perdoe a si mesmo perante decisões equivocadas tomadas anteriormente por você,pois hoje você possui informações que antes não possuía.

- Quando estiver com alguém preste atenção ao que ela diz,olhe nos olhos,e elogie mais e critique menos. Aprenda a ceder.Prefira ser feliz a ter a razão.Muitas vezes,silenciar vale mais a pena do que debater!A vida se encarrega de mostrar quem tem razão.

- O esforço é muito grande quando manipulamos,quando queremos a perfeição,quando gostaríamos que os demais pensassem como nós,quando aspiramos manter o poder a qualquer custo.Será que vale a pena nos desgastar tanto energeticamente?

- Encare a vida com mais leveza.Complique menos,simplifique mais...

- Evite pensar mal das pessoas.Isso nos interliga a elas e acaba por estimulá-las a fazerem o mesmo para conosco.Faça uma faxina mental.

- Faça tudo que estiver a teu alcance para e pelos outros desde que isso não afete a sua paz interior.

- Ame a si mesmo.Nomeie para si mesmo motivos para você ou as demais pessoas te amarem.Mas se não te amarem,ame-se assim mesmo!

- Perceba aquilo que você pode melhorar e fique atento aos desafios nesta área.

- Pare de fingir que está tudo bem quando não o está.Seja humilde e peça ajuda.

- Certifique-se de primeiro se conhecer para depois querer conhecer alguém ou querer que esse alguém lhe conheça muito bem.

- Ame seus pais,eles estão buscando fazer o seu melhor.Lembre-se:eles são tão humanos quanto você.

- Reclame menos e faça mais.Identifique quais os sentimentos que te impedem de ser feliz e inicie a sua jornada pessoal para atenuá-los.

- Tenha sempre metas.Foque-se naquilo que quer e não no inverso.

- Honre seus compromissos.O inverso desenvolve um laço que não nos permite seguir em frente.

- Trabalhe sim,mas também aproveite mais a vida.Trabalhe para viver,ao invés de viver para trabalhar. Brinque,ria de si,até mesmo quando em uma situação embaraçosa.Seja gentil primeiro!

- O que você tem falado pode ser repetido?Não?Porque você está falando mesmo?Seja íntegro consigo e com as demais pessoas.

- Orai e vigiai.Agradeça o que tem recebido.Foque-se no melhor da sua vida e perceba que há muito mais a agradecer do que se lamentar,ou seja,você é muito abençoado.Vigie-se para sempre lhe lembrar disso.Olhe o lado bom de cada situação,afinal elas estão aí porque você as atraiu para si mesmo.Elas querem lhe ensinar algo.Dica?Aprenda logo para não mais precisar atraí-las para perto de si.

(fonte:www.facebook.com/terapia.floral)

Abraços Fraternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.