quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Experienciando a Paz e a Calma


Um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo é experienciar a paz e a calma interior.
Quando você encontra este espaço dentro de você,isto ajuda a mudar o seu mundo exterior e cria um estado de serenidade,de tranquilidade e de paz,ajudando-o a acalmar a sua mente e abrandar o seu nervosismo.
A meditação pode ajudá-lo e quando você alcança e experiência esta quietude interior,isto começa a mudar como você percebe e experiência o seu mundo. 
Encontrar a paz e a calma aumenta a sua confiança,dissolvendo os seus medos e lhe oferece paciência, confiança e aceitação. 
Acredite em si mesmo e em sua capacidade de encontrar esta paz interior,independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.
Passe algum tempo relaxando,conectando-se com a natureza e se concentrando em sua tranquilidade interior.
Imagine belos raios da Luz do Criador se movendo através do seu sistema nervoso,acalmando,purificando e relaxando cada célula do seu corpo.
Permita que esta luz permeie todo o seu ser e,então,permita que ela flua através dos seus poros e crie um casulo de luz que lhe permita permanecer envolto em paz,calma e tranquilidade,como se você estivesse flutuando suavemente no rio da vida,apreciando e experienciando a beleza que o cerca e relaxando cada parte do seu ser.

Afirmação:
“Enquanto eu inspiro a Luz do Criador,encontro a Paz Interior e acalmo o meu sistema nervoso e a minha mente.Percebo que posso ver mais claramente e sinto um profundo amor por mim mesmo e por minha jornada.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado,sempre.

Os Anjos e Guias

( Anjos e Guias*Sharon Taphorn :31 Janeiro 2015 )

(fonte:www.facebook.com/novaterradosbudas)


Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.