sábado, 23 de maio de 2015

Solução


Geralmente muita energia e tempo são gastos para encontrar a causa de algo que deu errado. 
Gastamos os recursos que poderiam ser usados para encontrar soluções. 
Não é necessário entender as causas,mas encontrar soluções. 
Aquele que entende esse fato é capaz de fazer o melhor uso dos recursos disponíveis para corrigir a situação. 
Ao focar na solução mais do que no problema,eu sou capaz de usar todos os meus recursos da forma certa. 
Fico livre de reclamações e me esforço para fazer o melhor em cada situação. 
Eu fico constantemente feliz e contente porque eu sei que há solução para tudo.”

Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.