quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Libertesse das velhas feridas do passado


Muitos de nós vem de lares desajustados.Carregamos um bocado de sentimentos negativos sobre quem somos e sobre nossa relação com a vida.Nossa infância pode estar cheia de violência,e talvez essa violência tenha continuado na vida adulta.Quando aprendemos cedo sobre o medo e a violência,muitas vezes continuamos a recriar essas experiências à medida que crescemos.Podemos ser duros conosco e interpretar a falta de amor e afeição como sinal de que somos maus e merecemos essa violência.Precisamos compreender que temos o poder de mudar tudo isso.

Todos os eventos que experimentamos em nossa vida até o momento presente foram criados por nossos pensamentos e crenças a partir do passado.Não queremos olhar para trás em nossas vidas cheios de vergonha.Queremos encarar o passado como parte da riqueza e da plenitude da vida.Sem essa riqueza e essa plenitude,não estaríamos no ponto em que estamos hoje.Não existem motivos para criticar a nós mesmos porque não saímos melhor.Fizemos o melhor que pudemos.Muitas vezes sobrevivemos a circunstâncias horríveis.Agora podemos libertar-nos do passado com amor e ser gratos a ele por nos ter trazido até essa nova consciência.

Liberto o passado e permito que o tempo cure todos os aspectos da minha vida.

Perdoo os outros,perdoo a mim mesmo e estou livre para amar e apreciar a vida.

Começo agora a permitir que a criança em meu interior floresça e saiba que é profundamente amada.

Mereço estabelecer limites e fazer com que sejam respeitados.

Sou um ser humano de valor.

Sou sempre tratado com respeito.

Liberto-me da necessidade de culpar qualquer um,inclusive a mim mesmo.

Mereço o melhor em minha vida,e agora aceito o melhor.

Liberto a mim mesmo e a todos em minha vida de velhas feridas do passado.

Agora escolho eliminar todos os pensamentos negativos e enxergar apenas minha própria magnificência.

Louise L. Hay

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.