sábado, 9 de abril de 2016

Autoconhecimento




O poder feminino mora no Autoconhecimento...
Numa rápida contextualização,a imagem feminina foi construída de diferentes maneiras ao longo da História. De deusas ou sacerdotisas nas sociedades do mundo antigo,dotadas de poder para influenciar a política,a guerra e o amor,as mulheres passaram a ser consideradas inferiores,tornando-se serviçais e submissas.
O processo de revalorização da mulher se deu de forma lenta e trouxe novos paradigmas,em especial com o acúmulo de novas responsabilidades. 
Além de dedicarem-se às suas carreiras,investirem tempo e dinheiro em especializações múltiplas,elas têm papel preponderante na família e nas questões ligadas à vida pessoal.
Os novos paradigmas trouxeram para algumas mulheres conflitos e dicotomias,mas é justamente quando a mulher se reconhece como um ser único – agregando seus diferenciais no que tange às questões pessoais e profissionais – que seu poder feminino se ressalta. 

Ou seja,quando valoriza suas qualidades intrínsecas,as respeita e as direciona para seu crescimento,a mulher tem a oportunidade de equilibrar-se em todas as esferas.sociais.

Heloísa Capelas

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.