quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Deuses no Feng Shui * Riqueza,Poder e Saúde




A antiga arte chinesa de criar ambientes Harmoniosos,Prósperos e que contenham muita Proteção,o Feng Shui,conta com a força extra de seus três Deuses:Fu Xing,Lu Xing e Shou Xing.O trio representa,prosperidade e riqueza;fortuna e poder;sucesso e saúde.Nesta tradicional forma de Proteção do Feng Shui,eles estão sempre juntos com a finalidade de trazer Felicidade e boa Fortuna na vida.


Fu Xing:

É o Deus da Felicidade,Sorte e,também,da Oportunidade.É comum na cultura chinesa encontrar esta figura nas portas para trazer a felicidade e a sorte.O Fu Xing é apresentado usando um chapéu de abas largas e segurando um pergaminho e crianças.

Lu Xing:

É o Deus da Prosperidade.Segundo os antigos,ele ajuda na busca de Promoções e Aumentos Salariais.Geralmente ele é apresentado com roupas nobres e carregando um lingote de ouro.


Shou Xing:

É o Deus da Longevidade,é também conhecido como Nanji Laoren. Este Deus tem um pêssego nas mãos,geralmente está acompanhado de animais como a garça ou a tartaruga,símbolos da vida longa,e carrega um cajado e uma cabaça.Diz a lenda que nesta cabaça há o elixir da Longevidade.

(fonte:terapiaespiritualista.comunidades.net)


À Todos Irmãos e Amigos Iguais;Riqueza,Poder e Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.