segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Diante do desemprego


Atualmente vivemos momentos de ansiedade aguardando que o Brasil dê algum sinal de mudança econômica,muitos Brasileiros(as) foram despedidos das empresas que trabalhavam,por conta que os empresários perderam a confiança de melhoras diante da fase crítica que o país esta passando. 


E agora os trabalhadores tende a enfrentar o risco ou mesmo a perda de seu labor,se colocando em uma situação difícil que pode lhe custar até uma depressão,visto os problemas que terá que enfrentar diante da perda do seu salário. 

Portanto vamos falar de algumas formas para que você,que está desempregado(a),enfrente a sua situação difícil de Cabeça Erguida e pronta para o que der e vier. 

Primeiro passo é não se desesperar,se você tem família,lembre-se que deve servir de alicerce,e suas atitudes são exemplos para os seus dependentes, tudo que fizer será copiado,então mantenha a calma,para a Harmonia do seu lar.Relaxe e tente fazer uma análise de si mesmo,do que aprendeu,o que sabe fazer,o que gostaria de aprender para enriquecer seu Currículo e de que forma pode fazer isso. 

Outro fator a se pensar é no corte dos gastos,aliás,reduzir os gastos é uma estratégia que deve fazer parte da nossa vida sempre,é importante saber controlar.

Quando se é despedido de alguma empresa temos alguns direitos e indenizações para receber,você deve sempre procurar seus direitos e saber exatamente quais são.Procure fazer isso da maneira correta e sem se alterar, a educação e humildade é uma atitude de caráter e demonstra seriedade. 

Na vida devemos aprender que Nada é Eterno,muitas vezes nos acomodamos diante da situação tranquila que estamos vivendo,e esquecemos de nos preparar para os infortúnios que infelizmente acontecem na vida de todos nós,então não fique se lamentando,
Acredite Em Você,no seu Potencial, busque mais Conhecimento.

Se Motive e comece a procurar outro emprego,ou quem sabe você pode trabalhar autônomo se tiver alguma habilidade,mas se achar que não tem,não desanime,tudo na vida pode ser aprendido,e não diga que está velho pra isso,para Aprender,Sonhar e Amar não tem idade,saiba que a MOTIVAÇÃO vem de dentro de nós,deixe aflorar de dentro para fora;agora a depressão vem de fora para dentro,você a engole e depois não consegue faze-la sair,então Rejeite-a desde já,não deixe ela entrar em você. 

Quer um estímulo pra se Motivar?
 Olhe no espelho e diga:
Hei você aí que esta olhando pra mim,
 saiba que eu POSSO
eu QUERO 
e eu vou CONSEGUIR

Faça isso todas as manhãs, 
Boa Sorte e que Deus te Proteja
e Encaminhe Um Novo Emprego
VAI CONSEGUIR!!! 

Bênçãos à Todos(as) pessoas desempregados(as)!
Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.