quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Harmonização dos Chakras



Somos seres Energéticos e fazemos parte de um sistema Energético chamado Cosmos.
Captamos a Energia Vital do Cosmos e da Terra através dos Chakras, que são Centros Energéticos que transportam e manipulam correntes eletromagnéticas ou etéricas (Energia Vital – Prana).

Temos sete Chakras principais, estando dispostos desde a base da coluna vertebral até o topo da cabeça. Cada um corresponde a uma das sete principais glândulas do corpo humano e apresenta uma estreita relação com certas funções físicas, mentais, vitais ou espirituais.

Também irradiam Energias diretamente para o meio ambiente, alterando a atmosfera à nossa volta, sendo possível emitir, através deles, vibrações de Equilíbrio.

Por vezes um trauma, um distúrbio emocional, situações do quotidiano, produzem alterações no nosso campo Energético criando bloqueios que impedem a Energia de Fluir.

A Harmonização dos Chakras é uma Terapia Energética que tem por objetivo proporcionar Saúde e Bem-Estar através do Alinhamento dos Chakras, permitindo-nos Elevar e Equilibrar os níveis de Energia Vital do nosso campo Energético.


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.