segunda-feira, 6 de março de 2017

Oração do Merecimento


Sou Merecedor. 
Mereço tudo o que é bom. 
Não uma parte, 
não um pouquinho, 
mas tudo o que é bom.

Agora me afasto 
de todos os Pensamentos negativos, restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.

Em minha mente, Sou Livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência, 
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos 
Sobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno 
com o Poder de Prosperidade do Universo.

Assim,prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso. 
Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto 
a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, 
prazer e gratidão, pois eu sou merecedor.

Eu a aceito;sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

Sou merecedor. 
Mereço tudo o que é bom. 
Não uma parte, 
não um pouquinho, 
mas tudo o que é bom.

Bênçãos à Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.