domingo, 28 de maio de 2017

Oração Para Prosperidade


(Fazer por 7 dias * No mesmo dia e no mesmo horário)


EU SOU um Filho Querido de Deus.
Deus, EU SOU, Poder e Vida,
me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.
O grande desejo de Deus,é que EU,
parte da sua presença EU SOU, 
completamente feliz, realizado,próspero e saudável.
Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis 
e minha mente e meu coração determinam 
quanto desse suprimento de coisas boas 
eu sou capaz de receber.
EU SOU bom e tenho um valor infinito, 
EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.
Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. 
Isto inclui todas as áreas de minha vida, 
minha saúde,minha aparência,minha prosperidade, 
o amor que eu recebo minhas habilidades, 
a realização de cada sonho de meu coração.

EU SOU um grande ser! 
Eu tenho poder! 
Eu sei o que quero manifestar, 
e eu quero pensar grande,sonhar,criar,dar 
e receber de forma grandiosa!
Não existe nenhum bloqueio 
para que eu possa receber todo o bem que existe. 
O Universo diz apenas sim para tudo que eu acredito. 
Eu agora invoco que quaisquer crenças 
erradas sobre receber o que há de melhor 
que eu mereço na minha vida, 
sejam dissolvidas em amor 
e luz da minha divina presença,EU SOU.
 
EU agora retiro qualquer voto de pobreza 
que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, 
quando julgava, 
de forma errada que o plano material 
e espiritual não são os mesmos.
O dinheiro e o plano material também são energias de Deus, 
da mesma forma que as energias 
das intenções de amor e luz em cada coração. 
Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho 
e todo o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa.
Eu me perdoo pôr qualquer uso não sábio no passado 
e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências.
Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus, 
conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, 
agindo de forma apropriada, 
tudo na vida o universo conspira para trazer-me o que eu desejo. 

Eu reconheço que uma vida plena em abundância 
convive em harmonia com a vida espiritual, 
uma vez que sou uno com Deus.
Eu também tenho e terei muito mais para dar, 
tanto para os que precisam, 
quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no planeta.
Eu estou seguro e Sou Amado por receber tudo o que eu desejo.
Meus pais, familiares e amigos me amam 
conforme eu manifesto meu poder 
e crio minha vida da forma que escolho.
A minha abundância está na minha consciência, 
basta eu me abrir para recebê-la livremente.
Minha abundância não pode ser retirada.
Não existe perda com Deus 
e qualquer aparência de perda 
é substituída por algo ainda melhor.
Todo o meu bem está aqui 
e continua abundantemente 
aumentado cada vez mais, sempre.

Existe muita coisa boa preparada para mim,
porque Deus é abundância e tudo é Deus. 
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação.
Eu reconheço a aparência 
de fontes limitadas no plano físico neste momento, 
e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta, 
eu sou sábio no uso de meus recursos.
Eu sei que isto é temporário, 
que conforme eu cresço e me aproximo da minha unidade com Deus, 
a manifestação virá diretamente do éter, 
retornando como um método natural 
de criar o que eu quero na minha vida agora.
 
Eu reconheço que como não há tempo para Deus 
e Deus está presente em todos os lugares, 
a abundância de Deus também se manifesta agora.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez 
e vejo apenas a verdade da abundância total 
de Deus direcionada para mim agora!
Eu agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! 
Eu dou boas vindas para a verdade e para a abundância!
Eu aceito,sinto,vejo e me alegro por ser abundante! 
Meu coração se abre em gratidão a Deus 
por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância 
por meios esperados e inesperados. 
Eu convido as surpresas felizes 
a fazerem parte da minha vida.
Eu aceito milagres e mistérios.
Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma bênção especial 
para todos aqueles que ainda não tem o que comer, 
os que não têm uma casa para morar 
e os que não atingiram a realização em suas vidas, 
eu os abençoo para que abram suas mentes 
e corações para a compreensão do desejo de Deus, 
para que vejam todas as criações 
no reflexo perfeito da Sua própria abundância, 
e a habilidade perfeita de Deus 
para trazer abundância a cada forma de vida.
Eu vejo um mundo onde todos têm toda a abundância, 
que o coração,a mente e o corpo desejam, 
e todos somos felizes.

QUE ASSIM SEJA, 
e ASSIM SERÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.