quarta-feira, 14 de junho de 2017

Entregar


Certas situações são tão complexas 
e perturbadoras que conhecimento, 
sabedoria ou virtudes não surgem na hora certa. 
O que vem são respostas automáticas 
baseadas em velhos hábitos, 
causando mais complicação ainda. 
Em tais momentos é valioso lembrar que Deus 
é meu companheiro e amigo. 
Ele está aqui para me ajudar no meu caminho, 
na minha vida e nos meus relacionamentos. 
Quando entrego o problema a Ele,
 me sinto mais leve da carga mental 
e o problema se resolve facilmente. Experimente!

Brahma Kumaris Anjali Prasad, 
World peace through self-empowerment, 
The World Renewal, December 2003

Namastê / Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.