segunda-feira, 24 de julho de 2017

Limpeza Energética


É sempre possível o seu corpo e a sua consciência voltarem ao seu estado natural de Equilíbrio. Temos em nós o Potencial para voltar ao estado natural através de uma cura.

A plenitude é o estado natural do ser humano, e é nessa plenitude que nos devemos encontrar.

As memórias traumáticas registadas e “arquivadas” nos corpos, as tensões que causam sintomas, os bloqueios energéticos, físicos ou em situações específicas do dia-a-dia, podem ser tratados.

Nesta Terapia ao entrar em contato com a Essência de cada pessoa, consegue-se resgatar padrões e crenças limitadoras, transmutando-as.

É uma limpeza Energética a todos os níveis do Ser, transformando situações da vida.

Também o Karma pode trazer sofrimento, e através da Transmutação das Energias não qualificadas, pelo Fogo Sagrado (simbolizada pela chama das velas), que vibram na vida de cada um em relação a outras pessoas ou situações. A cura dá-se não apenas para quem está em Terapia, mas, também para essas pessoas ou situações que estão sendo trabalhadas.

Também é possível ver e trabalhar com os Centros Energéticos do corpo (Chakras), desbloqueá-los, alinhá-los e harmonizá-los.

Nesta Terapia Sinergética, ao detectar os Desequilíbrios Energéticos, eliminam-se as causas e procede-se à reparação dos danos, fazendo a reprogramação e reparação Energética.

Desta forma ajuda a Harmonizar, tomar decisões em função do nosso propósito original, evitando desvios de rota ou repetição de padrões limitadores, muito útil em questões espirituais, saúde, trabalho, escolha de área de estudos, negócios, gestão de equipes de trabalho, relacionamentos familiares/amorosos e atraindo a Abundância em qualquer área da vida.

Todo o trabalho é feito com base na Ética e Respeito por todas as pessoas envolvidas.

As transformações são notadas nos estados físicos, emocionais, mentais e espirituais, sentindo-se a abertura de Novos Caminhos.

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.