quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Manter o Bom Humor


Na vida, é normal passarmos por dificuldades, pois estamos aqui para aprendermos a superá-las, usando nossa inteligência.

Muitas vezes somos nós que criamos as dificuldades por nossa invigilância, mas ainda assim, não nos desesperemos jamais, procurando manter o bom humor.

O bom humor nos torna receptivos as soluções, que estão sempre muito próximas de nós. Mantendo o bom humor, nossa mente mantém-se relaxada, dando-nos as condições para resolvermos e ultrapassarmos as dificuldades e obstáculos que surgem.

No grau evolutivo em que nos encontramos, ainda enfrentaremos obstáculos e adversidades, e ficar de mau humor não trará a solução, pois o nervosismo, a tensão e a falta de confiança só tornarão as coisas mais difíceis para nós.

Com o bom humor, uma situação aparentemente desagradável pode tornar-se engraçada para nós, levando-nos ao riso, tornando tudo mais leve e sem muita importância.

Tiremos assim,uma lição das contrariedades e adversidades, com a certeza de que tudo é passageiro, e que somente o bem e a alegria são eternos em nossa vida.

Reflexão:

o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.


COISAS D'ALMA

nosso eu interior

Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.