quarta-feira, 2 de maio de 2018

Estoque


Para ser uma rocha para os outros 
eu preciso permanecer num terreno sólido. 
Saber quem sou 
e com que posso contar para então dar a eles. 
Eu só desenvolvo esse tipo de consciência, 
quando tenho a disciplina de recarregar 
minhas baterias espirituais todos os dias. 
As primeiras horas matinais 
são os momentos mais poderosos 
para obter paz e amor de Deus na meditação. 
Assim posso caminhar durante o dia 
com um estoque de sabedoria 
e com a garantia de que estarei presente 
na hora que eles precisarem de mim.

Dadi Janki

Brahma Kumaris - São Paulo - Brasil

Namastê






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.