terça-feira, 26 de junho de 2018

Amor


De onde vem o amor? 
Amor é o que nós somos. 
Amor é intrínseco à natureza humana. 
Mas quando perdemos a visão 
do fato de que somos amor, 
nós começamos a olhar para isso 
fora nos objetos, pessoas e posses. 
Mas com entendimento espiritual, 
eu posso sempre me lembrar 
de que eu sou uma alma amorosa 
e filha da alma suprema, 
o Oceano de Amor. 
Quando eu conecto com Deus, 
as qualidades puras de Paz e Amor, 
começam a transbordar dentro de mim. 
É o amor de Deus que faz o que somos. 
Ele nos ensina a amar a nós mesmos e os outros.

 Preeti

Brahma Kumaris - São Paulo - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.