quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Aconselhamento Terapêutico


Sim, Eu Posso! Automotivação é o ato de motivar a si mesmo, provocada por estímulos internos. A pessoa é o que é, pois encontra motivos dentro de si para alcançar seus objetivos, age de acordo com o que tem que ser feito. Alguém automotivado não espera acontecer, corre atrás do que quer.

Encare a Automotivação como um desafio!

Lembre-se que ser Automotivado é para poucos, portanto esse já será o seu diferencial, você tendo um diferencial já começará a ser visto com outros olhos pelas pessoas ao seu redor e consequentemente atrairá coisas positivas.

Mude o seu modo de pensar

Quando você começa a pensar de forma positiva, automaticamente você começa a ter ações positivas, e tudo parece começar a dar certo, isso faz com que você tenha resultados esperados e floresça a sua Automotivação.


Não espere nada externo

Quando você se Automotiva, não pode esperar contribuições positivas externas, caso você as receba, ótimo, caso não, isso não pode ser um motivo para se desmotivar.


Aceite que você tem defeitos

Aceitar suas falhas e seus defeitos é um grande passo para os acertos, foque nas suas qualidades que você as vezes desconhece e aprenda com os erros para minimizá-los. Quando se acerta mais do que erra isso causa uma satisfação, principal acompanhante da motivação.


Acredite em você!

Comece com uma Motivação, mas continue com a Automotivação, caso contrário sua vida será repleta de insatisfação e frustrações e provavelmente muitas das metas que você planejou, nem sairão do papel.


Faça o que você gosta

Claro que não podemos fazer o que gostamos o tempo todo, mas procure nas pequenas coisas do dia a dia, fazer algumas das quais sente prazer, se sentir bem e feliz é uma realização, o que contribui para que você sempre faça melhor.


Acredite, você é genial!

“Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você.”


Fernanda Tomaz
psicoterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.