terça-feira, 31 de março de 2020

20 Mantras Matinais


1 - Hoje, vou escolher a felicidade.

2 - Eu sou o suficiente. 

3 - Hoje, vou impactar positivamente o dia de alguém. 

4 - Hoje, aceitarei o que é, em vez de se ressentir o que não é. 

5 - Apenas estar vivo é uma coisa maravilhosa. 

6 - Que eu possa ser feliz. 
Que eu seja saudável. 
Que eu seja criativo. 
Que eu fique à vontade. 

7 - Eu sou grato por tudo o que tenho. 

8 - Hoje, vou respirar fundo e ir devagar. 

9 - Fazer o meu melhor é o suficiente. 

10 - Inspire alegria e força, expire sabedoria e paz. 

11 - Eu escolho acreditar em abundância, 
e aceitar essa crença como a minha realidade. 

12 - A vida é curta. Vamos fazer acontecer. 

13 - Seja mais forte do que suas desculpas. 

14 - Eu estou satisfeito. Eu sou destemido. 

15 - As coisas que me fazem diferente 
são as coisas que me fazem, eu. 

16 - Concentre-se em como você quer se sentir, 
não no que você deseja alcançar. 

17 - Eu honro o meu espírito e confio nas minhas vibrações. 

18 - Não adie a alegria. 

19 - Tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim. 

20 - Eu serei grato por este dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.