sábado, 8 de dezembro de 2012

Florais de Bach

Florais de Bach:uma descoberta do médico inglês Dr. Edward Bach. 
São considerados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como remédios eficazes no tratamento de doenças emocionais.

As essências Florais de Bach são extratos líquidos naturais e altamente diluídos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do cliente,buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.
Com os florais poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc.

"A ação desses remédios é elevar nossas vibrações, e abrir nossos canais para a recepção do nosso Eu Espiritual, inundando nossas naturezas com a virtude de que especificamente precisamos, retirando de nós a falha que esteja nos prejudicando. Eles conseguem, como músicas bonitas, ou como qualquer coisa que eleve nosso espírito e nos dá inspiração, elevar nossas próprias naturezas, levando-nos para mais perto de nossas almas. e através desse mesmo mecanismo, são capazes de nos trazer paz, aliviando nossos sofrimentos."
Dr.  Edward Bach

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.