segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O fluxo da energia das flores*Florais


As energias sutis das essências florais passam pelo sistema circulatório e pelos nervos antes de alcançar os meridianos. 
Uma das interconexões mencionadas,parece ser uma espécie de rede eletromagnética de fluxo de energia que existe entre a corrente sanguínea e o sistema nervoso. 
Essa rede de energia específica era desconhecida pela maioria dos fisiologistas esotéricos. 
Determinados pesquisadores,como Itzhak Bentov,observaram a existência de vias especializadas de ressonância magnética que ligam o sistema circulatório ao sistema nervoso durante a meditação.
A partir dessa via eletromagnética,as energias vitais fluem para os meridianos. 
Os meridianos constituem um mecanismo fundamental da interface energética entre os veículos de frequências superiores e o corpo físico.
A partir dos meridianos,as energias alcançam os chakras e os diversos corpos sutis. 
O fluxo ascendente inicial das energias vitais das essências de flores,rumo aos níveis energéticos progressivamente mais elevados,é oposto ao fluxo descendente usual de energias superiores em direção ao corpo físico. 
É como se a energia estivesse,por assim dizer,voltando sobre os seus passos e deslocando-se em direção a níveis progressivamente mais sutis para ser reintegrada aos domínios de frequência superior apropriados. 
É como se a força vital das essências e remédios florais precisasse ser amplificada e processada em pontos especiais de retransmissão,tais como os Chakras,para que as energias pudessem ser utilizadas de forma apropriada pelos sistemas celulares do corpo físico.

(fonte:Richard Gerber*Livro Medicina Vibracional)


Bênçãos Plenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.