terça-feira, 17 de junho de 2014

Meditação



A mais importante jornada que você pode fazer é a jornada interna.Essa é a jornada para a verdade de quem você realmente é.É o lugar,além da consciência de cada dia,onde o fortalecimento espiritual começa. O poder espiritual nos dá poder para escolhermos pensamentos criativos em vez de pensar de forma automática;dar resposta pró ativa em vez de reação;paz,amor e harmonia ao invés de estresse,conflito e caos.

A meditação permite que você embarque nessa jornada interior.A meditação Raja Yoga dá a você um claro entendimento espiritual de si,ajudando em sua redescoberta e no uso das qualidades positivas internamente latentes;possibilita desenvolver a força de seu caráter e criar novas atitudes e respostas para a vida.

Você começa a se lembrar de coisas sobre si que já sabia,mas tinha esquecido há muito tempo.Começa a apreciar momentos de silêncio e a desfrutar períodos de introspecção e reflexão.

A meditação também ajuda você a se desconectar do hábito de pensar,sentir e reagir de forma perniciosa. Isso resulta numa liberação de energia consciente e positiva que aumenta a qualidade de sua atitude,ações e interações.

Por fim,o processo de retrair-se,desconectar-se de hábitos prejudiciais,conectar-se a seus recursos espirituais inatos,e então reconectar-se à sua vida externa,consiste em um meio de fortalecimento pessoal.

A meditação é ensinada como um método para alcançar a consciência de si,levando à sua autorrealização. A meditação acalma a mente e fortalece o intelecto para atingir percepção e compreensão das leis e princípios espirituais que sustentam a harmonia e que podem trazer uma renovação natural em todos os níveis de vida na Terra.


Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.