sábado, 20 de setembro de 2014

Aromaterapia



A Aromaterapia,praticada há milhares de anos,é tal como o seu próprio nome indica,uma Terapia que Equilibra/Harmoniza através dos Aromas – aromas 100% naturais,extraídos de flores,raízes,folhas, sementes,ervas,madeiras e resinas,e transformados em óleos essenciais que são utilizados na prevenção e no tratamento de problemas físicos,emocionais e espirituais.


Benefícios:

Escolhidos os óleos essenciais apropriados(sendo,por isso,importante procurar um profissional da área Holística),os benefícios são obtidos em diversos níveis.
  • Mente – tratamento de cansaço mental,stress,tensão,fobias,insônia,aumento dos níveis de concentração,memória e produtividade.
  • Corpo – as propriedades anti-bacterianas dos óleos essenciais auxiliam na cicatrização de feridas externas;atuam no melhoramento da circulação sanguínea,na drenagem linfática e na eliminação das toxinas do corpo;tratamento de problemas de pele,perturbações digestivas,desequilíbrios hormonais, dores musculares e de articulações;aumento dos níveis de energia e bem-estar geral.
  • Emocional – os óleos essenciais também podem funcionar como um anti-depressivo potente, ajudando a acalmar e a aliviar estados de nervosismo,tristeza,pânico,ansiedade e de depressão; aumento dos níveis de auto-estima e de auto-confiança.
  • Espiritual – a Aromaterapia também é utilizada para aumentar os níveis de consciência,percepção e de comunhão com forças superiores,sendo ainda parte integrante na prática da meditação.
Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.