domingo, 19 de outubro de 2014

Afirmações...


1. A luz de Deus me ilumina.

EU SOU próspera (o) em todos os sentidos.

2. Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece.

3. Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa.

4. Meu caminho é maravilhoso e minha trilha é de paz.

5. Pai,dou-Te graças por me ajudar a ampliar os meus bens.

6. Eu sou uma irmã irresistível a tudo o que me pertence por direito divino.

7. Estou no processo de mudanças positivas.

8. Tenho um corpo sadio.

Tenho equilíbrio entre o corpo,a mente e o espírito

9. Dou e recebo amor aonde quer que eu vá.

10. Eu me aprovo,eu me aprovo,eu me aprovo.

11. Eu me aceito,eu me aceito,eu me aceito.

12. Eu mereço ser feliz.

13. Perdoo meus pais terrenos por todas as experiências negativas do nosso relacionamento.

14. Eu me perdoo. 

Perdoo a tudo e a todos.

15. Eu sou feliz.

16. Eu me amo.

17. Eu estou de bem com a vida.

18. Eu só aceito a perfeição em minha vida.

19. EU SOU Amor,Luz e Paz.


20.Sou alegre e radiante e o universo inteiro está trabalhando a meu favor.

Amor,Luz e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.