quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Florais de Bach


Os florais não combatem a doença,mas harmonizam o doente.Agem no emocional,proporcionando Bem Estar.

Durante o tratamento,a pessoa começa a fluir,liberta das dificuldades que a aprisionavam.Em função disto o ajuste da fórmula é necessário para a obtenção de um bom resultado.


Podem ser usados por pessoas de qualquer idade,portadoras de qualquer tipo de doença e tomando qualquer tipo de remédio.

  
É uma Terapia Vibracional que visa levar o indivíduo a equilibrar-se energeticamente,e consequentemente,ao alívio ou dissolução dos seus problemas físicos e emocionais,gerados pelos seus estados de espírito.

Atua desmontando velhos padrões de pensamentos emocionais e de comportamento,obtendo assim resultados na saúde física.

  

"A ação desses remédios consiste em elevar nossas vibrações e abrir nossos canais para a recepção do Eu Espiritual:em inundar nossa natureza com a virtude particular de que precisamos,e em expurgar de nós o erro que causa o mal.Elas não curam atacando a moléstia,mas inundando-nos o corpo com as formosas vibrações da nossa Natureza Superior,na presença das quais a moléstia se derrete,qual neve ao calor do sol.Não haverá cura verdadeira se não houver mudança na aparência,paz de espírito,e felicidade interior.Quando alma,mente e corpo estão em harmonia,a doença é coisa do passado." 
Dr.Edward Bach

  
Abraços Fraternos

 
"A ação desses remédios consiste em elevar nossas vibrações e abrir nossos canais para a recepção do Eu Espiritual: em inundar nossa natureza com a virtude particular de que precisamos, e em expurgar de nós o erro que causa o mal. Elas não curam atacando a moléstia, mas inundando-nos o corpo com as formosas vibrações da nossa Natureza Superior, na presença das quais a moléstia se derrete, qual neve ao calor do sol. Não haverá cura verdadeira se não houver mudança na aparência, paz de espírito, e felicidade interior. Quando alma, mente e corpo estão em harmonia, a doença é coisa do passado." (Dr.Edward Bach) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.