sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Terapia Reiki


Reiki é uma Terapia baseada na canalização da Energia Universal,através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio Energético Vital de quem a recebe e,assim,restaurar o estado de equilíbrio natural;seja ele emocional,físico ou espiritual;podendo eliminar doenças e promover saúde. 

Apesar de variados relatos sobre sua eficácia,a Terapia Reiki é ainda pouco conhecida.Mas é reconhecida como Terapia Alternativa Complementar pela OMS*Organização Mundial da Saúde. 

Há diversos estudos que comprovam sua eficácia.A sua prática assemelha-se com as práticas Budistas de canalizar a Energia Universal pela imposição das mãos,redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui,e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra.Hawayo Takata,uma americana de origem japonesa. 

Como o conhecemos hoje,o Reiki é uma Terapia Holística natural que preconiza que,através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki,irradiam-se as vibrações de Harmonia da Energia Vital do Universo para restabelecer o equilíbrio da Energia Vital Ki de quem o recebe,podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de uma pessoa.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.