quinta-feira, 26 de março de 2015

Amizade


Amizade é a base de qualquer relacionamento genuíno.  
Mas eu preciso começar comigo.  
Eu sou gentil e amoroso comigo? 
Meus pensamentos,sentimentos,atitudes,palavras e ações são amigos uns dos outros? 
Ou eles se contradizem e saem do controle? 
Harmonia interior e honestidade fazem fluir a amizade entre mim e o mundo exterior,não apenas o mundo das pessoas que fazem parte da minha vida,mas os mundos do tempo,natureza e matéria. 
Criar esse tipo de parceria,no qual eu me sinto positivamente conectado a todos os outros aspectos da vida,proporciona um sentimento grandioso chamado de realização.”

Dadi Janki

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.