terça-feira, 24 de março de 2015

Eu Aprendi...


EU APRENDI
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;

EU APRENDI
que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

EU APRENDI
que ser gentil é mais importante do que estar certo;

EU APRENDI
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

EU APRENDI
que não importa quanta seriedade a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

EU APRENDI
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

EU APRENDI
que dinheiro não compra "classe";

EU APRENDI
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

EU APRENDI
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada,
compreendida e amada;

EU APRENDI
que Deus não fez tudo num só dia;o que me faz pensar que eu possa?

EU APRENDI
que ignorar os fatos não os altera;

EU APRENDI
que o AMOR,e não o TEMPO,é que cura todas as feridas;

EU APRENDI
que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

EU APRENDI
que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

EU APRENDI
que a vida é dura,mas eu sou mais ainda;

EU APRENDI
que as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDI
que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

EU APRENDI
que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolilas;

EU APRENDI
que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

EU APRENDI
que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

EU APRENDI
Que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer.

H.Jackson Brown Jr
Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.