quarta-feira, 25 de março de 2015

Positividade



Quanto mais se ouve e se fala sobre coisas positivas,mais livres ficamos de influências negativas. 
Hoje em dia o ambiente não dá muita chance para se ouvir positividade por causa do fluxo contínuo de notícias sobre conflito e violência. 
Mas mudar o tema da conversa e falar sobre o que a vida me dá é mudar as respostas ao mundo com algo mais positivo. 
Quando eu tenho uma perspectiva positiva,isso cria em mim esperança e entusiasmo no futuro. 
Eu também fico com uma visão mais positiva da realidade atual. 
Eu consigo ficar em contato com minha paz interior e manter este estado de espírito em todas as circunstâncias.”
 
Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.