sábado, 9 de maio de 2015

Espiritualidade


"É um equívoco acreditar que a jornada espiritual é difícil. 
Ela é bonita. 
Qualquer pessoa que trabalha em si vai desfrutar do benefício da mudança. 
É como se exercitar. 
Não é difícil, só vai tornar minha vida melhor. 
A espiritualidade é como um modo de vida. 
Pegue algo pequeno como acordar as crianças. 
Deveria ser duro tiralas da cama? 
Ou eu posso fazer isso de uma maneira diferente? 
Isso é espiritualidade. 
Não é nada separado de viver. 
Simplesmente consiste em fazer tudo o que eu estou fazendo hoje,mas cuidando de como eu sou por dentro ao fazê-lo. 
Fique feliz,seja fácil,seja contente e então faça tudo."

Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.