sábado, 2 de maio de 2015

O corpo fala...


Não trate apenas dos sintomas,tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.A cura real somente acontece do interior para o exterior ... 

Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito,mas diga também que sua dor é dor de tristeza,é dor de angústia.

Conte a seu médico que você tem azia,mas descubra o motivo pelo qual você,com seu gênio,aumenta a produção de ácidos no estômago.

Relate que você tem diabetes,no entanto,não se esqueça de dizer também que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.

Mencione que você sofre de enxaqueca,todavia confesse que padece com seu perfeccionismo,com a autocrítica,que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.

Muitos querem se curar,mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia,o veneno da inveja,o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo.

Não querem mudar de vida.

Procuram a cura de um câncer,mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.

Pretendem a desobstrução das artérias coronárias,mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.

Almejam a cura de problemas oculares,todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.

Pedem a solução para a depressão,entretanto,não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.

Suplicam auxílio para os problemas de tireóide,mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos,não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.

Imploram a cura de um nódulo de mama,todavia,insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade. Por Adriana

(fonte:www.facebook.com/terapia.floral.1447)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.