sexta-feira, 10 de julho de 2015

Verdade


Meditação me dá discernimento,a habilidade para distinguir a verdade da falsidade. 
Ele me ajuda a manter a consciência e ir além das diferentes ideologias e opiniões,razões e análises,justificativas e estórias relacionadas com uma situação. 
A imagem do discernimento é a do joalheiro que consegue separar os diamantes verdadeiros dos falsos com sua lupa. 
Meditação abre meu terceiro olho,o olho da consciência pura. 
 Quando eu olho para o mundo através desse olho eu percebo que a verdade não é apenas uma ideia intelectual,mas uma experiência do coração. 
 Quando eu penso e atuo de forma a manter e aprofundar essa experiência da verdade,eu sei que estou caminhando na direção certa.”
 
Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.