quinta-feira, 13 de agosto de 2015

5 sinais de que a sua vibração é(está) baixa


Vibração energética não é algo que todo mundo está em sintonia. Claro, nós sentimos as “vibrações” em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações – mas é mais fácil  estar em sintonia com as vibrações de outras pessoas e continuar bem consigo mesmo.
Aqui estão algumas maneiras de ficar em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração. Se a sua vibração está escorregando. aprenda como mantê-la no alto de uma base diária.

1. Verifique o seu estado de espírito.

Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? Tristeza persistente, raiva ou outros negativas emoções sinaliza uma vibração baixa. Você tem o poder de mudar o seu humor. Seus humores negativos são importantes. Não negá-los – eles são importantes para a sua autoconsciência – mas não faça uma tentativa de elevar-se acima deles o mais rápido possível.
A maneira mais simples é reconhecer: “Eu sinto (tristeza,  raiva, ciúmes, etc.)” Parte desse reconhecimento envolve saber que você não é os seus sentimentos. São experiências temporárias e isso é tudo. Eles não são você. Por isso, nunca diga: “Eu estou triste”, ou “eu estou com raiva.” Você não é essas coisas.
Você pode dizer: “Eu me sinto triste” ou “eu sinto raiva.” Veja a diferença? Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. Se você se concentrar no problema, os sentimentos continuam, mas se você se concentrar no sentimento e não der nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.


SOLUÇÃO: sorrir! Fingir um sorriso, se for preciso, mas mantê-lo por pelo menos 2 minutos para um levantador de humor cientificamente provado!
Confira os resultados!.

2 Verifique seus resultados.

Uma alta vibração se manifesta como resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração. Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado vibrações , embora – você ainda pode estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar.


SOLUÇÃO: ser paciente, manter suas vibrações tão altas quanto você pode, e as coisas vão em ascensão novamente!

3. Verifique a sua mente.

Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento afiado, aprendizagem rápida, recuperação da memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. Baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, “nevoeiro mental”, memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos.


SOLUÇÃO: inspirar o seu artista interior! JOGAR. Faça algo que você gosta de fazer que não tem absolutamente nada a ver com as suas responsabilidades. Estimular a sua mente com essa atividade acarinhando-se até se sentir melhor. Não vai demorar muito tempo!

4. Verifique o seu corpo. Seu corpo físico tem um monte de pistas sobre a sua vibração energética.

Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença frequente são sintomas comuns de baixa vibração. Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, mas na realidade uma causa “física” também é, na sua raiz, uma causa energética. Se você já passou por um período difícil de longo prazo que você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade. Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama estimular a boa saúde.
Verifique o seu corpo!


SOLUÇÃO: ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas. Não tome quaisquer indícios físicos de ânimo leve. Faça o que puder para elevar a sua vibração através da melhoria da sua mentalidade; e apoie o seu corpo com uma excelente nutrição, exercício e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​. Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se sentir como é bom se exercitar. Dê o primeiro passo e chegar lá e mover o corpo.

5. Verifique a sua casa.Sua casa é uma representação física do que está acontecendo em sua energia.

Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligencia a sua casa, porque ele simplesmente não pode lidar com mais uma tarefa em sua lista de afazeres. Estas energias de baixa vibração torna-se confortável em sua casa e  se manifestam como a  sujeira e desordem.


SOLUÇÃO: ele realmente se sente muito suave e edificante para limpar a sua casa. Imagine que enquanto você está limpando sua casa, você está limpando a energia negativa que passou a residir em seu campo de energia.
Como você pode ver, a sua vibração que não é difícil de detectar depois de tudo,  é uma questão relativamente simples de ser melhorada. Faça isso sempre que você sentir que está deslizando.

Fonte: Love or Above
(fonte:thesecret.tv.br)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços