1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.

2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.

3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.

4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.

5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.

6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.

7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.

8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente recompensado pela minha contribuição.

E é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente – o que irá elevar a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo,dúvida, etc):

9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.

10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.

11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em me sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados.

12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.

Christie Marie Sheldon

Amor,Luz e Paz