domingo, 13 de setembro de 2015

Amanhã você colhe o que plantou hoje


Tem dias em que a ansiedade atrapalha nossa paz interior, eu bem sei.
Mas é possível driblá-la.


Quer saber como?
Comece tentando não fugir para o amanhã.
Ao viver o presente com o melhor de si, você garante um futuro melhor.
Deixe as fantasias de lado e viva no aqui e agora.
Eu costumo dizer: Não quero ficar pensando no que vai acontecer…
O que tiver de ser será.


Por isso, eu relaxo e me entrego ao presente.
Olha, se você continuar ansioso, com a imaginação exaltada, descontrolada e irresponsável, pode estragar também todas as oportunidades que vêm pela frente.
Lembre-se: amanhã você colhe o que plantou hoje.
Então, relaxa.


Se o medo surgir, negue-o com firmeza e repita para si: Eu não ajo pelo medo.
Eu só ajo pela boa vontade.
Deixo as coisas acontecerem, simplesmente no melhor, no momento certo.
Sempre no presente.


Próximo passo:
Agora o foco é você!
Diga: Sou brilhante.
Neste momento, quero estar onde a natureza me colocou: na pureza, na beleza, na perfeição, na preciosidade de ser original e único.
Eu me sinto brilhante porque foi assim que a natureza nos fez – muito especiais.
Sou diferente, individual, um verdadeiro exemplo de sucesso.
E mais: posso tudo.


Algo só é difícil quando a gente crê que é difícil.
Nada é problema, apenas quando pensamos nisso.
Não sou incompetente: possuo todas as competências.
Então, conseguiu se sentir um ser brilhante?
Quando você se sentir assim, vai perceber rapidinho, porque vai criar condições para a manifestação de forças especiais.


Não é vaidade nem orgulho.
É o reconhecimento de uma verdade maior, da obra da natureza em nós.
É um encontro consigo mesmo.
Em outras palavras, um Universo novo se abrirá para você.
Por fim, abençoe seu corpo, sua mente, seus sentimentos, sua jornada.
Livre seus corpos emocionais das experiências negativas que você criou para si.


Renove-se.
Abra espaço para manifestar sua diferença e sua originalidade.
Tenha coragem de não pertencer ao meio nem ser normal – abrace sua verdade interior acima de todas.
E aí, você quer atrair para sua vida emocional e física as coisas que realmente têm a ver com você?
Tudo pode ser transformado, e será pela nossa vivência.
E será sempre para o melhor.

Luiz Gasparetto

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.