terça-feira, 29 de setembro de 2015

Oração*Motivação


Que eu seja presente, entusiasmada e corajosa todos os dias, em todos os momentos, de todas as maneiras que eu puder.

Que eu gere e propague energia positiva e otimista aonde quer que eu vá, por onde quer que eu passe
.
Que não me faltem razões para acordar todos os dias da minha vida com vontade plena de viver e de fazer o bem aos outros e a mim mesma.

Que eu seja compassiva, porém firme nas minhas ações.

Que eu saiba ser exemplo de liderança para mim mesma, e que, ao me olhar no espelho, eu consiga enxergar com orgulho e admiração o ser humano que eu me tornei.

Que eu pratique o perdão.

Que eu saiba perdoar.

Que eu tenha força suficiente para me colocar de pé novamente e, quando for preciso, que eu saiba me refazer e me reconstruir.

Que a fé seja minha companheira inseparável guiando-me os passos, mesmo quando eu sentir que já não posso mais caminhar e que eu não carregue pesos desnecessários.

Que eu não seja envolvida por energias ruins.

Que eu conserve a minha sanidade e mantenha a minha paz em todos os momentos, em todos os lugares.

Que eu saiba reconhecer minhas fraquezas e transformá-las em fortalezas.

Que a minha luz seja tão intensa que no meu caminho não exista mais a escuridão.

Que eu seja lanterna para o caminho dos outros.

Que eu possa fazer valer a pena todos os dias da minha vida, levando esperança quando faltar a fé; levando alegria quando a tristeza chegar; levando coragem quando vier o medo; levando luz à escuridão, amor ao ódio, gratidão à ingratidão, otimismo ao pessimismo, energia vital à procrastinação.

Que eu seja, enfim, a mudança que eu quero ver no mundo, ciente de que vivi intensamente, amei profundamente e fui o melhor que eu podia ser.

Que eu seja verdadeira com o meu próprio EU. E que eu viva o propósito de ser eu mesma a cada segundo.

Que eu me respeite.

Que eu te respeite.

Que exista mais respeito no mundo.

Que assim seja.

Amém.

(fonte:sabiaspalavras.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.