quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Até que ponto você já se Têm?


A única coisa que você realmente pode Ter é você mesmo.A posse absoluta de si liga todas as suas conexões e integra as suas partes.A verdadeira cura é um movimento em que sua mente se torna Una, inteira.Vejo pessoas a todo tempo com grande potencial e com tudo para que as suas vidas dêem certo e, ainda assim,não o conseguem.Por quê?Porque lhes faltam unidade interna. 

A tendência do universo é sempre o sucesso e a realização,pois a consciência quântica por trás de tudo é, em si,uma inteligência perfeita com um poder de organização infinita.Você porta em seu âmago esta inteligência perfeita,cósmica e atemporal.Se você não estiver tendo uma vida bem sucedida,na acepção mais pura do termo Sucesso,isto quer dizer que o 1% composto por noções,conceitos e aprendizados limitadores está ainda conseguindo anular os 99% de probabilidades de você alcançar o seu verdadeiro sucesso.

A reversão deste quadro tem seu início quando você opta conscientemente pela sua integração,pela posse absoluta de si para que as suas conexões se ativem e seu interior e a sua mente restaure a unidade.Para tal, você terá que derrotar a influência do mundo e dos outros sobre você.Nada e ninguém deverá ter mais poder sobre você do que você mesmo.

Uma pessoa saudável espiritualmente é alguém completo,integrado,coeso no qual suas partes estão todas reunidas.É alguém que é muito si mesmo.Uma pessoa assim está sempre “cheia de si”,transbordando de vida,logo possui muita energia e consegue facilmente mobilizar o campo quântico,pois é dotada de grande poder energético.

O que eu quero lhe transmitir é que você está ainda perdendo muita energia se abandonando em prol de algo.É emergencial superar todas as situações que produzem a dissociação das tuas partes e o impede de assumir a posse de si e do seu poder.
São elas:
1 – Fazer o que os outros querem em detrimento do que está sentindo com o medo de ser rejeitado.

2- Negar-se com o medo da crítica externa.

3- Entrar na fôrma do coletivo e seguir a tendência do coletivo para se sentir aceito pelo mundo e pelas pessoas.Em suma,cometer um dos maiores pecados contra si mesmo:a auto anulação para ser igual a todo mundo.

4- Se impor uma verdadeira saga que é a de tentar corresponder às expectativas do mundo,das pessoas e, principalmente,da família para deixar todos orgulhosos de você e entrar em débito com o seu espírito que quer se expressar de forma única e te conduzir para a sua realização.Se seguir este caminho,lembre-se que, no frigir dos ovos você terá que lidar sozinho com os teus sentimentos.

5- Reprimir suas vontades e sentimentos como medo do julgo alheio.

6- Tentar viver a vida que te impuseram como correta ao invés de viver a própria vida do seu jeito.

7-Sacrificar-se em prol de todos e a favor do seu próprio orgulho para receber aplauso no final e a consideração dos outros.

8- Ouvir mais os outros do que se ouvir.

9- Dependência emocional.Normalmente quem não tem posse de si se torna a posse de alguém.

10- O exercício da solidão.Se não tomar a posse de si,suas partes se separarão ao ponto de você não ser mais capaz de se sentir na sua presença.Solidão é estar consigo e se sentir só.Lembre-se,o poder está em você,assuma-o se assumindo.... 

 Por Horácio Frazão

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.