sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Oração da Prosperidade






RECITAR UMA VEZ POR DIA DURANTE 21 DIAS 


Eu sou a fonte de toda riqueza. 
Sou rico em ideias criativas. 
Minha mente transborda de pensamentos novos,originais,inspirados.
O que tenho a oferecer é único,e o mundo o deseja.
Meu valor vai além de qualquer avaliação. 
Aquilo que o mundo procura e deseja,estou pronto para produzir e oferecer.
Aquilo que o mundo precisa e deseja,eu reconheço e realizo. 
A abundância da minha mente não tem obstáculos nem limites. 
Nada pode impedir minha inspirada criatividade.
O super abundante poder da energia de vida
O que tenho a oferecer é intensamente desejado. 
O que tenho a oferecer traz rica recompensa. 
Através de minha visão,o mundo todo é abençoado. 
Através do meu raciocínio claro e meu firme propósito,maravilhosos novos valores ganham expressão.
Minha visão é a visão dos poderosos. 
Minha fé é a fé dos imbatíveis. 
Meu poder de realizar é ilimitado. 
Eu,em minha Suprema Fonte Divina,sou toda a riqueza,todo o poder,toda a produtividade.
Eu aqui declaro minha liberdade financeira,AGORA e para todo o sempre. 
Amém!

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.