segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Apropiesse do que você tem a seu favor


É muito importante que a gente aprenda a se apropriar das coisas que existem a nosso favor na vida, mesmo que elas sejam pequenas, mesmo que elas sejam poucas, mesmo que estejam apenas começando, mesmo que elas não sejam visíveis a todos.

Se só tivermos olhos para o que falta, é isso que vamos encontrar, tanto dentro, quanto fora de nós. Mas se tivermos olhos para o que soma, para o que faz diferença, para o que ajuda, é isso também que vamos encontrar. A escolha é nossa, de como usar o nosso olhar. 

Lembre-se que você pode e merece viver também em contato com as suas riquezas (pequenas, médias ou grandes), com os seus talentos, com as suas capacidades, com a sua história, com o seu amor, com o que você já fez, com o que você sabe fazer, com os seus sonhos, com o que você quer fazer. Não importa o que seja.

Experimente se perguntar: o que você tem a seu favor? Quais são os seus pontos fortes? O que existe na sua vida hoje que pode ajudar você a ir em frente? Como você poderia aproveitar melhor tudo isso? O que tem valor na sua vida? Pelo que você pode ser grato(a)?
A sua história é única. A sua vida, só você pode viver. Aproprie-se dela.

Por Maurício Gaetani

(fonte:www.facebook.mauriciogaetanicoach)

Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.