sexta-feira, 15 de abril de 2016

Equipe Médica de Energia Universal


“Observado pelos meus guias e pela minha alma,eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar a energia de saúde profundamente em meu ser.Eu desejo receber um estímulo para meu sistema imunológico.Eu também peço que avaliem meu corpo físico para detectar qualquer deficiência de que não estou ciente e me proporcionem um estímulo para o equilíbrio.Por favor,alinhem minha energia através do Sistema de Vitaminas,Minerais,Aminoácidos e Sistema de Equilíbrio de Luz.Eu agradeço e estou aberto e receptivo à divina influência em meu corpo físico.Por favor,mantenham-me em um nível radiante de Saúde e Bem Estar.Que assim seja.”

“Observado pelos meus guias e pela minha alma,eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua Energia de Cura profunda no meu ser agora.Há uma energia negativa em meu corpo que pode ser transformada em energia positiva.(agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado).Agradeço antecipadamente pela sua assistência,e estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico.Que assim seja.”

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.