domingo, 18 de dezembro de 2016

Oração para arrumar emprego com urgência


Oração de Chico Xavier


Jesus,abre-me uma porta!

Senhor,atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração:abre-me uma porta!Só Tu sabes e conheces,Jesus,o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também,Senhor,com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente,abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa,através de um trabalho digno,dar à minha família "o pão de cada dia."

Por que tu és,ó meu Deus,minha esperança!Peço ainda que me concedas todo ânimo,confiança,destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho,na certeza de que Tuas mãos,estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim,preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á,ao que bater se lhe abrirá",já agradeço,de todo o meu coração,porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e,principalmente antes de sair para procurar um emprego: 
"Jesus Misericordioso,abre-me uma porta e concede-me esta graça!"


Ofereço Um Alento Aos Amigos e Irmãos Que Estão Desempregados
Creia,tenha Fé,não desanime!
BOA SORTE!
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.