quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Espiritualidade


Não pense que Espiritualidade está apenas em templos,igrejas e montanhas: ela está onde você está.


A palavra espírito vem da Nossa Capacidade de inspirar e expirar. 

Se alguém me desagrada e sou capaz de compreendê-lo,sem me deixar levar pela raiva,pela vingança ou pela tristeza,estou praticando a Espiritualidade. 

O estresse,a pressa e o trânsito são ótimas oportunidades de prática espiritual. 

Ao perceber a tensão,já me coloco em outro patamar: 
inicio um processo de Autoconhecimento,percebo o que impulsiona e o que me retrai. 

A vida urbana nos dá ótimas oportunidades para aprimorar a Paciência,a Tolerância,o Respeito à Vida,a Sabedoria e a Compaixão. 

Todos os seres são conectados. 

Faça o seu melhor,respira profundamente e seja gentil.

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.