terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Os 4 Passos da Vitória


Um presente de Ano Novo. Você pode ver como funciona e fazer o seu teste. Digo isso, porque fui uma grande “São Tomé” e antes de crer, sempre parto do principio de não acreditar em nada, ate testar e comprovar, ainda que eu leve muitos, muitos anos. Neste caso, a virtude da Paciência inicia o processo, mas algum tempo depois, breve ou longo, conforme a mente da pessoa, as soluções se aceleram mais rapidamente do que você possa imaginar. Deu certo para mim, e deu certo para quem ensinei e fez corretamente. Pode dar muito certo para você.


Ao iniciar, primeiro, guarde e use as chaves da sustentação emocional, e são elas: Paciência e Calma, Coragem e Firmeza, porque estas formam o estado mental ideal para atrair e realizar, quando você faz uma Projeção, e quer ver o resultado. Vamos lá, seja São Tomé e siga o passo a passo.

PASSO 1 – Preparação do Estado Mental-Emocional
O modo de escrever é sempre no Presente e na primeira pessoa do singular, por exemplo, eu sou, eu tenho, eu faço. Comece escrevendo – “Eu Sou paciente e calmo, corajoso e firme”. Não basta escrever, decorar e repetir. Isto é necessário, porém, o mais importante é mergulhar seu campo emocional nessa vibração profundamente, muito profundamente. PACIENTE E CALMO, CORAJOSO E FIRME. O mundo pode estar caindo e nada deve impedir este seu mergulho. Quando sentir que mergulhou, que sentiu, que a energia mudou dentro de você, está pronto e pode começar. Você pode mudar isso conforme a sua crença, por exemplo, “Eu Sou um com o Cristo, Buda, Jesus, etc. Paciente e calmo, corajoso e firme”. Sei que com a fé que você tem, nenhuma cobra vai te assustar e prosseguirá paciente e calmo, corajoso e firme.

PASSO 2 – Projeção e Realização dos Temas da Saúde
Na saúde pense primeiro e sempre, porque sem ela não se pode ir muito longe. Liste as prioridades de dieta, atividade física, tratamentos e cirurgias. Tudo aquilo que você vê como suas maiores necessidades, por exemplo, “Eu realizo meu tratamento odontológico em abril”, ou “Encontro a solução definitiva dos meus temas de saúde”. Lembre-se que é inútil escrever, “Encontro a solução da depressão, da enxaqueca, da tendinite, da asma”. Seu inconsciente sabe muito bem o que você quer resolver quando diz temas de saúde, ok?

PASSO 3 – Projeção e Realização dos Temas da Sobrevivência
Em seguida escreva as necessidades de sobrevivência, ou seja, escreva os itens básicos, como Alimentação, Moradia, Saúde, Educação, Transporte, Poupança, Investimento, Lazer, Doações, Impostos, etc. Dê um valor mensal para cada item, e no final somando os 12 meses, você deve chegar a um número. Este será o seu número de sobrevivência e progresso para o ano todo e terá um nome: CHAVE DE AYOM. O Passo 3 trata de valores financeiros. Somente você pode estabelecer uma Chave de Ayom. Use o discernimento e, em vez de brincar colocando um trilhão, coloque os números da sua primeira Projeção de forma razoável, e aumente esse valor ano a ano. Mas, se quiser brincar, ninguém vai impedir, embora também seja inútil. Evite deixar a sua mente dividida entre dois valores. Fixe UM valor para cada item e pronto.

PASSO 4 – Projeção e Realização do Capital Social
Por capital social entenda pessoas, comece pela família, seus grupos de afinidades se os tiver, colegas de trabalho, de estudo e vizinhos. Aprenda a enxergar cada pessoa como um adicional de força a seu favor e isso significa agir de modo a evitar que alguém se coloque contra você. O simples fato de você dizer “não gosto de fulano, de grupo seja qual for, só tive experiências negativas, não gosto das pessoas, odeio esse tipo de gente”, saiba que essa tônica acaba levando ao fracasso, e quando você precisar contar com alguém, receberá de volta essa mesma energia. Empobrecerá o seu capital social de tal forma que não entenderá porque é infeliz e as coisas não dão certo para você. Claro, com essa antipatia e azedume, nem Jesus na causa vai te ajudar na depressão ou em qualquer crise. Assim, pare de julgar e seja uma nova pessoa, que cultiva com respeito os laços sociais sem atirar pedras por causa disso ou daquilo outro. Você nunca sabe de quem vai precisar, quem poderá te ajudar na hora da necessidade, por mais que seu orgulho oriente a soberba da autossuficiência enganosa. 


O Passo 4 trata da Harmonia com as pessoas e também da ampliação do seu capital social, fazer novos amigos, estar disponível para o bem de todos, porque esta é a única forma de ampliar sua rede de contatos e amigos. Cada pessoa é uma “aquisição” valiosa. E deixe que a vida se encarrega de separar o joio do trigo, pois você agirá ligeiro ao perceber quem não te convém. No Passo 4 somente você pode definir o que deseja em termos de capital social. Ele é importante na sua felicidade, saúde e bem-estar, como também nos períodos de crise. Aqui também se escrevem as Projeções de reconciliação entre pessoas que brigaram, perdendo a paz. Exemplo de item na lista: “Eu tenho quatro grandes novos amigos leais”, “Encontro o grande amor da minha vida”, “Eu me reconcilio com...”

Na medida em que as suas Projeções forem se realizando, você se sentirá mais liberto e sem medo. Mais confiante e seguro. Mais harmonizado consigo, com os outros e somente assim com Deus. Alcançará o que deseja ou tem necessidade, porque, sem perceber, derrotou muitos medos. Que neste novo ano você realize os 4 Passos da Vitória, atraindo e vivenciando mais o Bem, o Bom e o Belo. O nosso abraço, queridos.”


Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.