quinta-feira, 13 de abril de 2017

Honestidade


A verdadeira honestidade traz clareza sobre o eu. 
Honestidade não é só falar a verdade, 
mas ser claro consigo. 
Isso naturalmente traz clareza sobre minhas próprias capacidades. Permite reconhecer que um passo maior pode ser dado
 e – ao mesmo tempo - traz a humildade de aprender 
com as diferentes lições da vida. 
Quando sou honesto, 
sei quais são os meus limites e os aceito com amor. 
Esta aceitação me deixa pronto para o que vier. 
E quando chega a hora, 
sou capaz de fazer porque já me preparei para isso. 
Eu não paro quando as situações me exigem mais, 
porque há total clareza dentro de mim.

Brahma Kumaris - SP - Brasil

Namastê / Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.